Avançar para o conteúdo

Como pedir 2 via bilhete único estudante pela internet?

Deseja saber como pedir 2 via bilhete único estudante pela internet? Confira o passo a passo completo e o que é preciso para ter o cartão de transporte em suas mãos.

Investir na obtenção de segunda via de bilhete único estudante pode ser necessária para diversas razões. Seja para substituir um cartão perdido ou danificado, ou para adquirir um novo cartão, é possível solicitar seu bilhete único on-line.

A seguir, explicaremos como obter seu novo bilhete único estudante na cidade de São Paulo.

Como pedir 2 via bilhete único estudante pela internet?

bilhete único estudante

Confira a seguir, o passo a passo completo de como pedir 2 via bilhete único estudante pela internet:

Passo 1

A primeira coisa a fazer é acessar o site oficial do bilhete único estudante.

Na página inicial, clique na opção “Solicitar segunda via de cartão”. Em seguida, você deverá preencher o formulário de solicitação.

Você deverá fornecer informações como nome completo, data de nascimento, CPF, endereço completo, e-mail, telefone e número do cartão atual.

Passo 2

Depois de preencher o formulário, você precisará anexar uma cópia digitalizada de um documento de identificação válido, como um RG ou carteira de trabalho.

Além disso, também é necessário enviar uma cópia digitalizada do comprovante de matrícula para a instituição de ensino onde você está estudando.

Confira também: Lojas Besni faturaComo emitir 2 via

Passo 3

Depois de anexar os documentos, você poderá clicar no botão “Enviar”. Seu pedido será então processado. Se tudo estiver correto, você receberá um e-mail com o número do pedido e um link para rastrear o status da solicitação.

Confira também: Águia Branca telefone – Como saber o itinerário dos ônibus.

Qual é o prazo para receber 2 via bilhete único estudante?

Uma vez que a solicitação for aprovada, você receberá o seu novo cartão em até 15 dias úteis. O cartão será enviado para o seu endereço. Você também poderá rastrear o status do seu pedido através do número do pedido que você recebeu por e-mail.

Com o novo cartão em mãos, você estará pronto para usufruir dos benefícios do bilhete único estudante. O cartão dará acesso a descontos nos preços de ônibus, trem, metrô e também nas estações de pedágio. Além disso, você poderá usar o cartão para comprar passagens, entre outras vantagens.

Assim, com essas informações, você poderá solicitar seu novo bilhete único estudante pela internet. Fique atento aos prazos, pois a solicitação pode demorar até 15 dias úteis para ser aprovada.

Além disso, fique atento aos requisitos para preencher o formulário de solicitação e anexar os documentos necessários. Assim, você aproveitará ao máximo os benefícios do seu novo cartão estudante.

Se passar do prazo indicado e você não tiver recebido a 2 via bilhete único estudante, você pode entrar em contato com a SPTrans através dos canais de atendimento ao cliente.

 Como entrar em contato com a SPTrans?

A SPTrans, empresa responsável pelo transporte público em São Paulo, disponibiliza diversas formas de contato para que os usuários possam tirar suas dúvidas e obter informações.

A Central de Atendimento da SPTrans conta com profissionais treinados para oferecer informações e solucionar problemas. O contato pode ser feito por meio do telefone 0800-770-7722 ou pela Central de Relacionamento no site da empresa.

Além disso, os usuários também podem entrar em contato com a Central de Atendimento, enviando um e-mail para o endereço centrodeatendimento@sptrans.com.br.

Outra forma de entrar em contato com a SPTrans é acessando o site oficial da empresa. Nele, é possível tirar dúvidas, obter informações sobre linhas e horários, solicitar serviços e ainda é possível fazer denúncias. Além disso, a SPTrans disponibiliza também o aplicativo SPTrans Mobile, para que os usuários possam ter acesso às informações e serviços da empresa em qualquer lugar.

A SPTrans também possui diversos canais nas redes sociais, como o Facebook, Twitter e Instagram. Estes canais servem para tirar dúvidas, obter informações, reclamações e para acompanhar as novidades da SPTrans.

A SPTrans também disponibiliza o serviço de atendimento presencial, para que os usuários possam esclarecer suas dúvidas com um atendente. O atendimento presencial é realizado nos postos de atendimento da empresa, que estão localizados em várias regiões da cidade.

Com todas essas formas de contato, a SPTrans garante que seus usuários possam obter as informações e soluções necessárias para facilitar o acesso ao transporte público de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *